quarta-feira, 28 de agosto de 2013

HueHueHueBrBrBr


Maracanã é pichado antes de jogo entre Flamengo e Cruzeiro

Apesar do clima tranquilo durante toda tarde e início de noite, o Maracanã sofreu com atos de vandalismo nesta quarta-feira, antes do confronto entre Flamengo e Cruzeiro pela Copa do Brasil. Pichadores aproveitaram a promessa de grande público no estádio para depredar os muros da arena.
"Depredaram"... huehuehuehuehueheu... Depredação é o que fizeram com o dinheiro público que daria pra ter construído 15 estádios... ESSA COPA É DOS HUEHUE! falando sério agora (brinks, nem é sério) eu queria ver alguém depredando algo com uma lata de tinta spray no lugar de pedras, só pra aprender como faz essa proeza.

Pichado AQUI.

Voz da Minha Cabeça: Senhor D, você sabe que o termo 'depredação' foi empregado na frase com o sentido de 'vandalismo' né?
Eu: Claro que sei... acabei de olhar no google antes de fechar a postagem... digo, sei, e agora você acaba de estragar a chance de alguém comentar essa postagem... mala sem alça.
Voz da Minha Cabeça: Comentar? Só se for pra te 'depredar' pela sua burrice.
Eu: Mas iam comentar... que coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).