quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nojento hein!

Ladrão roubava selim de bicicletas para lamber depois
Desde janeiro, a polícia de Yokohama, nos arredores de Tóquio, no Japão, vinha procurando um ladrão com uma especialidade única: roubar banquinhos de bicicletas.De lá pra cá, uma onda de furtos deixou mais de 200 bikes sem banquinhos e ninguém sabia quem culpar — até agora.Joji Kondo, de 35 anos, confessou ser o responsável pelo sumiço dos selins e disse para a polícia que tinha fixação por banquinhos de couro.
Depois tem gente que diz que blogueiro é estranho... ainda que o cara não teve o azar de pegar um ciclista com costume de soltar 'nitro' pra pegar velocidade, senão já tinha curado ele na primeira lambida!

Fedeu AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).