sábado, 28 de setembro de 2013

Catadão


Catadão, atrasadão e começando sem noção... Ih, rimou, e ninguém ligou, me enrolei com a preguiça hoje (um pouco de culpa pro Skyrim também), cochilei de mais achando que ia me acordar como sempre... mas dessa vez me deixaram dormir, então sem enrolar mais, sidivirtam... que eu to voltando a dormir!


depende do ponto de vista

gravação piloto de Aventuras de Pi

se a pessoa tiver medo de rato já faz a cagada antes de perceber

pior que ele ainda pula nos telhados com tudo isso


nunca subestime um dild... digo, um Diglet

até explicar já foi castrado

dieta moderna

belo argumento

bandeira pra copa

gatos campers

Bátsinal portátil

Austrália é fácil? Tem que ver isso ai, metade dos animais selvagens de lá podem te matar só de susto!

 
poh@ moleque, não acerta uma fácil dessas

pobre com estilo

ai complica

povo ganancioso

ultima foto

estranho, n tem gosto de laranja

família

bigodudo fanfarrão

a verdade é feia

quem será que foi o vilão

forever tarado

quero ver gritar 'passa pro cima'

que tal jantar fora hoje... e amanhã... e arrumar uma nova casa

tinha que ser gordo

Goku visitando o mestre Kami

isso que é argumento certeiro

maldade vem de berço

coisa de outro mundo

vadia

Bazinga na oreia dele

Allah tecnológico

devia ter deixado passar

nop nop nop nop, mudei de ideia, me leva pra baixo

nunca tire a internet de alguém, é desumano

ops

o futuro vai ser tenso

se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar

o meu medo é retardado e sem noção

coitadas, não tiveram chances contra esse monstro gigantesco assassino... 

foda quando a lavanderia confunde a sua sacola

oba, to salvo

nessa hora que você pensa, devia ter usado camisinha

na lata

que coisa não

preciso testar isso

primeiro encontro da filha, ambos estão ansiosos... coitado do cara

vai antes que venha um carro

cara, acho que me perdi na curva, como faço pra retornar?

solução prática

bandidão

tá né

OPPL

vai acordar no hospital

sempre tem um esquecido que deixa cair um baú do bolso

escolheu o lado errado pra tirar a foto

pirou na batatinha

conheço lugares assim por aqui

CABÔ, HORA DE VOLTAR PARA O COMA, FUI!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).