quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Doação de sangue - Last Wolves


Fala galera que achou que eu ia arrumar uma desculpa esfarrapada pra não postar nada hoje!! Pois foi quase isso. Bem, estava eu, feliz e contente 'bizóiando' o 'feice' quando cai de paraquedas numa conversa do pessoal do Last Wolves (site AQUI e face AQUI, caso vocês façam aquela cara de "quem?") combinando de se encontrarem para a doação de sangue... como um bom e algoz blogueiro (e com preguiça de procurar matéria para postar hoje ^^") me auto-convidei para fotografar o evento e divulgar no blog (eles acharam que era coisa séria... tadinhos). Eis que de ultima hora, aciono a linha vermelha de comunicação bloguista (Vulgo VIVO On com 9090 para dar linha)  e recruto de livre e espancada pressão a nossa fotografeira escravista de plantão, a Lêlê (que aliás faz um excelente trabalho, sério galera, se alguém precisar contratar uma fotógrafa 'profissa' pode contar com ela, pagando então o trampo deve ser melhor ainda, contatos e comissões comigo!) que prontamente se juntou nessa empreitada de pentelhar os bravos soldados da pintura armada durante sua cruzada vermelha pelo bem alheio! Agora vou parar de escrever besteiras porque o sono está me derrubando, fiquem com as fotos e com meus agradecimentos a toda equipe do Las Wolves por esse belo exemplo!


e lá vamos 'nózes tráveis'

galera fazendo bagunça na fila

ainda na fila... mas essa mãozinha na cintura hein! ui!

na fila ainda? caraca, parece inauguração do Habib's

galera quase saindo da fila e TAKELPAREU... SAI EM OUTRA FOTO!
Não mando mais nada mesmo... já disse que eu não devo aparecer nas fotos, tem o GuSOAD pra isso!
(sem contar que a minha 'bolsinha' não está combinando com a camisa... que horror!)

a bela vista que temos do HAC

bela mesmo... aquilo é um OVNI no canto? vishhh

sem OVNIs dessa vez

galera feliz (mal sabem eles como dói! hahahaha... brincadeira, nem dói galera!)

Chewbacca enrolando na fila

finalizando com a foto da galera reunida

E descontraida

E desacreditando que alguém teve a ideia de posar como se estivesse com um marcador de paintball

FOTOS BÔNUS!
Essas deveriam ter sido apagadas, DEVERIAM! Mas ficaram muito hilárias e merecem um destaque nessa postagem, alguém consegue notar algo estranho nelas?

Cabeça achatada!

Alma saindo do corpo do Chew... digo, de um carinha ali!


Acabou, deixo aqui meus agradecimentos a essa galera divertida e animada do Last Wolves!

Um comentário:

  1. hauhuaahuhuahuahu ta certo Marquito... tem q divulgar mesmo...

    Doação de Sangue é coisa séria... mesmo seu blog não sendo XD


    Abraço

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).