sábado, 28 de dezembro de 2013

Catad... ops, nem eh!

Salve galera! Mais uma vez sumi sumindo sem deixar recado que ia sumir... bem, a preguiça das férias pegou pesado... e os compromissos também! Pois é, dormir até as 17h todo dia deixa o dia muita curto... pois bem, ainda tenho um tempinho para descansar, e como todo trabalhador escravo da internet também tem direito a férias estou entrando oficialmente com meu pedido de férias! Não se preocupem, logo a vida mansa acaba e as coisas voltam ao anormal de sempre, mas até lá, saim dessa maldita internet e vão procurar um pouco de vida social pra sidivirtir... e fiquem em paz, até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).