domingo, 22 de dezembro de 2013

Catadão atrasado!


Fala galera! Atrasado mas chegamos! E vamos a a desculpa da semana! Depois de uma semana conturbada e com os preparativos para as férias, eis que chega o tão aguardado dia! E como meu corpo não conseguiu conter a empolgação de poder dormir até mais tarde, eis que o meu figado resolver pifar... pois é, passei o resto da semana revezando meu 'status' entre 'estou meio ruim mas ainda aguento andar' e 'alguém lacre o meu caixão'... pois é, depois de me abastecer com um estoque de xantinom, finalmente meu figado resolveu dar uma trégua, me permitindo passar mais do que 15 minutos olhando para a tela sem ter dor de cabeça e ânsia, espero não ter uma recaída logo na segunda, agora sidivirtam:

 

as véia pira

xana natural

vai chorar em outra freguesia

banho da viagem

a batalha começou

tobogã móvel

ciclo do trabalho

valeria a pena com certeza

cara, não dava pra esperar eu sair

lugar exclusivo

coitada

família

que revelação

irônico né

emprego de merda

aderindo a moda

lobo mau

família unida

vão se foderem

foi muita emoção

foto em grupo

perdeu bigodudo

aprende rápido

halp a tia tá locona

jogo interessante né galera

melhor dormir na garagem

nem pense em começar uma briga de trânsito

fato

modo russo é mais legal

moleque, pede outra coisa se não vai apanhar

não vale, o leão já levou um tiro

não pode perder o estilo

tomanocu seu sabe tudo

não durma nunca mais

xá quieto

o tempo passa rápido

oba, sorve... ahn, deixa quieto

que coisa não

chamou pra treta agora aguenta mané

adivinha quem pediu um play 4 por papai noel

isso que da explorar novos mapas

preparado pra tudo

qual será a história

acho que ficou legal

raiva eterna

acabou o remédio

soneca é sagrada

o tempo passa rápido

força cinza!

sexy!

feliz natáscoa!

mundo moderno


era só pra confirmar

lugar confortável

ruindows suspeito

assim aconteceu

o cara manja na espada

toma essa revoltadinho

trabalhado experiente

tudo normal aqui

pequena adaptação

não custa tentar

vovó revoltada

CABÔ...
AGORA VOU MORRER UM POUCO E VOLTO SEGUNDA...
EU ACHO!
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).