sábado, 19 de janeiro de 2013

Catadão


Salve salve cambada de desorientado que acordou antes do meio dia num sabadão gostoso para dormir, aqui chegamos a mais um sensafodástico catadão de numero "ninguém contou e não sou eu que vou contar agora"! E antes que perguntei que gif é esse ai de cima, também não faço ideia, tropecei nele enquanto vasculhava o ellf.ru e resolvi trazer pra vocês... não conhece o ellf.ru? Se liga no que você está perdendo então:


Ahahahahahaha... esse humor russo é demais mesmo... entenderam a piada... bem pensada mesmo, sem apelação para trocadilhos toscos e sacanagem... quadrinhos que nos fazem refletir... nos fazem pensar em como é que alguém entende essa coisa... parece que jogaram vodca no teclado e as letras ficaram tortas... mas enfim, vamos ao que interessa, antes que o pessoal aqui fique carente igual a galera de certos 'sites' sobre celulares! Enfim, buscava eu a ficha 'ténica' de um Nokia C3 quando me deparo com o seguinte comentário:


Agora imagem a que nível a carência do garoto chegou para de incomodar a irmã dele a ponto dela divulgar o tel do cara num comentário procurando uma 'gatinha' para ele? 18 ANOS!!!??? No minimo deve ser um virjão com um char* O.P**. HL*** no WOW**** e a irmã não aguenta mais o odor funesto que deve sair do quarto dele porque o cara mora na frente do pc! Bom, agora paremos de falar mal da vida alheia e vamos ao que todos esperam aqui, parar de ler besteiras e ver as besteiras em fotos, sidivirtam:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Piada Rápida

O nome dela é Gilson Salume Moura, mas desde a adolescência, é chamada de Paloma. Depois de assumir o corpo de mulher e a nova identidade, a transexual agora investe na carreira de funkeira como Paloma Transtornada do Funk. Nascida em Volta Redonda, município do interior do Rio, a loira alta de formatos turbinados fala sobre sua infância e vida amorosa: ela se tornou a primeira cantora transexual do ritmo carioca e conquistou o coração do ex-jogador de futebol Carlos Henrique Kaiser.
Só não vou falar que é a decadência do funk porque ele já nasceu decadente... mas isso não vem ao caso, a piada é um travaco de nome Salume, funkeiro(a), de Volta Redonda, turbinada... e um cara que chapou o caneco de Kaiser e pegou esse refugo de balada!
Ok, parei com o preconceito, mas fala a verdade, essas palavras destacadas fizeram saltar sorrisinhos marotos e safadenhos dessa sua mente doentia!

Nem vi onde tá isso, disseram que saiu DAQUI.

Mordidinha dói?

Menina de 4 anos vai ao dentista e sai com os dentes de aço
A mãe conta que a menina tinha quatro “buracos” nos dentes, por isso permitiu que o dentista os preenchesse. “Eles deram anestesia na Savannah e depois de sedada pediram para que eu esperasse na sala ao lado". Após o procedimento, a menina tirou um cochilo e quando acordou veio o susto. Seus dentes superiores e inferiores haviam sido tampados com coroas de aço inoxidável. "Eu não esperava ver sua boca inteira coberta de prata".
Mais alguém ai cavou na lembrança o Jaw Teeth do 007? Olha a carinha dele quando viu o sorriso da menina! Imagina agora levar a menina no banco só pra testar o detector de metais das portas... sacanagem.

 Vi AQUI, mas como ia ser sanagem não postar a foto da menina e obrigar todos a clicarem, ai vai:

E viva o BBB-X*

PT promove jantar para pagar multa de mensaleiros
Um grupo de militantes do PT de Brasília promove nesta quinta-feira um jantar, em uma galeteria da cidade, para arrecadar dinheiro destinado a pagar as multas aplicadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a petistas condenados no processo do mensalão. Os convites custam de R$ 100 a R$ 1.000. A ideia da Juventude do PT, um grupo ligado ao ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares — um dos condenados —, é espalhar a iniciativa pelo País.
 Isso que é amizade verdadeira... não importa que o amigo tá fudido e culpado, o importante é ficar do lado e ajudar como pode, afinal, ia ser injusto usar o dinheiro do mensalão, roubado honestamente por sinal, para pagar uma multa aplicada injustamente... como pode... além disso o Bambam saiu do bbb12... ou 13, sei lá... ele tava nisso de novo?... faz tempo que não assisto SBT.

Vi AQUI, mas daqui a pouco um político apaga o rastro.

*Por favor, subistitua o X pela versão atual do BBB para essa matéria ter um prazo maior de atualizade, porque programa inútil passando na tv e politico 'honesto' pagando de bonzinho ainda vai rolar e muito cá na terrinha!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saudades da Russia?

Calma que a ano ainda não engrenou de vez! A chuva tá molhando as ideias e embolando tudo!