sábado, 2 de fevereiro de 2013

Catadão


Salve salve galerinha mais ou menos da nossa querida e internética internet! Sejam bem vindos surfistas interwebzeiros a mais um inacredipressionante CATADÃO! Aqui estou, firme como uma pipa desgovernada para trazer a vocês mais um pouco de alegria nessa monotonia monótona diária do dia a dia cotidiano! Morrendo de sono e quase dormindo em cima do teclado (agradecimentos especiais a dor de barriga madrugal e ao retardado do Joaquim, gato lazarento que resolveu pegar o sabonete da pia e levar pra cama pra brincar  enquanto eu estava obrando no trono)  gastando a reserva da minha bateria de força de vontade para garantir a única coisa que ainda presta nessa budega! Felizmente foi um dia tranquilo na empresa, uma empresa muito séria por sinal... com funcionários sérios... com motoristas sérios...


Depois falam do Nupy na minha mochila... pelo menos eu não tenho o Freddy pendurado numa rede dentro do caminhão. Bom, levamos em conta que eu também não dirijo um caminhão... Mas chega de enrolar porque não tenho muita foto pra enrolar, o que eu tinha pra contar de 'causos' já contei ontem (o Pequeno Fênix ainda está vivo, valeu Acer!), então vamos parar de se intrometer na vida alheia privada publica desse que vos enche o saco e vamos as imagens. Sidivirtam:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

I`m Back!

Salve galerinha mais ou menos saudosenta da minha pessoa internética! Venho aqui hoje, especialmente fazendo hora extra para trazer um comunicado muito importante... bom, não é lá muito importante... na verdade não faz diferença nenhuma em merda nenhuma, mas eu quero comunicar e vou... mas antes, contarei o 'causo' que decorre desde meados do fim do ano passado!
Como alguns devem lembrar (pois usei como desculpa pela minha falta de postagem) meu netbook Super Acer Aspeire One Fênix Power havia falecido novamente, e dessa vez nem o sopro de vida do NerdGuy poderia ajudar, pois a coisa era séria (dica valiosa, nunca - enfatizemos o NUNCA!JAMAIS!NEVER! - mais nunca mesmo ligue o som de um netbook via cabo auxiliar numa tv com o volume no máximo!). Enfim, depois de muito tentar resolvi procurar auxilio de um profissional capacitado, aproveitei o embalo do técnico que ia fazer um serviço na usina e levei o falecido para ele avaliar o nível do estrago.
Após alguns instantes de risadas (depois de eu explicar como consegui matar o pobre coitado) ele me aconselhou procurar alguém mais capacitado para o assunto, eis que me encaminho no fim da tarde a uma renomada assistência técnica da cidade. Após alguns minutos e muitas perguntas sobre minha vida terminei o cadastro para abrir a OS e aguardar um orçamento, eis que resolvo tentar a ultima 'apertada' no botãozinho e... BAZINGA!



Foi impossível contar a gargalhada... a atendentes até tentaram não rir, mas depois que eu comecei a gritar "MORRE DESGRAÇA, MORRE QUE EU NÃO QUERO ME PASSAR POR MENTIROSO" elas caíram na risada... emfim, após essas férias exigidas pelo "Pequeno AOF" (Aspire One Fênix) venho aqui hoje para lhes comunicar que:

E não se esqueçam, amanhã tem catadão! FUI!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[NERD] News - Janeiro 2013

Atualizado em: 31/JAN 08h00

--== Somente aquilo que é relevante sobre tecnologia ==--

Android | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias | Novidades

Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fominha?

Alimentação errada aumenta a agressividade
Além de prejudicar o organismo, alimentos gordurosos também alteram negativamente o humor. A conclusão veio de uma pesquisa realizada na universidade de Linkopingn, na Suécia. Realizada com 18 voluntários, que seguiram um plano nutricional que incluiu muita comida de lanchonete, com alimentos fritos e açucarados. Os participantes praticaram menos atividades físicas, se tornando mais sedentários. O humor de todos os participantes apresentou uma baixa à medida que os alimentos eram consumidos. Já os alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3, como peixes, abóbora, semente de linhaça, soja, castanhas e, em menor quantidade, espinafre, couve e pepino, ao contrário, proporcionam sensações de bem-estar e melhoram a memória.
Agora entendo os programas do governo pra acabar com a fome, é medo do povo ficar nervoso e começar uma revolta popular! Mas na boa, tinha que ser gringo mesmo pra ficar nervoso enchendo a pança numa lanchonete! Eu devo ser especial porque depois de comer um "X-Infarto-gordurosento-fim-de-dieta" eu sinto uma triste felicidade que me completa! Acaba até op vazio existencial!

Deu fome lendo AQUI.