sábado, 23 de fevereiro de 2013

Catadão


Salve galera, pensaram que eu ia deixar vocês a deriva? Bem, foi quase... por pouco não perco as imagens do catadão dessa semana, como sempre alguns 'pobremas ténicos' ao upar as imagens e deixar apenas para editar depois, felizmente fui mais precavido dessa vez e salvei elas no pendrive, bem, quase todas, mas o importante é que tem fotenhas suficientes para garantir alguns minutos de risadas, agora vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa, sidivirtam:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Natureza Blogueira

E se os animais fossem blogueiros... digo, e se na natureza os animais (os que não destroem o planeta) tivessem acesso as grandes redes de fast food! E viva a gordização global!



Ri muito do jacaré, ainda mais que eu peguei esse video do Jacaré Banguela!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HORA GAMER: God of War Ascension - Testando a Demo

HORA GAMER: Gears of War : Judgment : The Guts of Judgment - Multiplayer

Gears of War: Acórdão" leva você de volta antes que os eventos do original "Gears of War" trilogia para o rescaldo do Emergence Day - o evento de definição de "Gears of War" universo. Título: Gears of War: Julgamento Data de Lançamento : 19 março de 2013.

HORA GAMER: Metal Gear Rising : Revengeance : The Final Trailer

Jogue como o ninja cyborg, Raiden, em uma luta contra ema empresa privada militar conhecida como Desperato Enterprises...

PlayStation 4

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Procurado

Imaginem vocês, feliz e contentes curtindo uma viagem de boa na lagoa do aeroporto, quando deRRepente (junto pra dar mais tensão a frase) percebe que sua foto está estampada nos jornais, um noticiário mostra sua cara e dizendo que é um perigoso foragido e começam a dar a sua descrição nos auto falantes do aeroporto... tenso né! E não é pegadinha!


Isso é marketing de guerrilha! Os caras são foda! Mas acho que no Brasil ia dar merda, assim que o policia desse a cara pra ir conversar com o sujeito o cara encarnava o Usain Bolt ou o Al Capone! Melhor nem arriscar!

VIDEO BÔNUS!

Alguém já viu como nasce um cachorro russo? Pois é, bem dferente a coisa, emocionante e rápido!