sábado, 2 de março de 2013

Catadão


Salve galerinha, chegamos a mais um feliz e ensolarado sábado, e como de costume, se o dia é de sol, significa que eu estou trabalhei hoje e to mais podre que pinguço em final de open bar. Mas o importante são as conquistas que conquistamos pela nossa conquistadora internet, como por exemplo, essa semana, esse humilde blogueiro que vos fala através da escrita terá seus 15 dias de celebridade, pois dentre uma votação acirrada e cheia de reviravoltas (tá, nem rolou tudo isso, mas deixa eu sonhar um pouco mais) a foto da minha primeira viagem com a Dóri foi escolhida para capa do fórum da primeira quinzena desse mês! Apenas para explicar, a cada 15 dias é aberta uma votação no fórum onde os membros mandam fotos para compor a capa do fórum, é adivinha a foto de quem está lá agora, nesse exato momento (pelo menos até o dia 15/03), nas palavras do lendário Joseph Climber: "SOU EU!".

Agradecimentos ao www.motoscustom.com.br

Duvida, então corra acessar o MotosCustom antes que mudem a foto! Agora falando em mudar, vamos mudar de assunto, vamos voltar a martelar o velho problema da faculdade. Como sabem, na era da tecnologia os celulares tem tomado um papel importante durante as aulas... principalmente na aulas que você já sabe quase tudo e não precisa prestar atenção e nas aulas que você sabe que não vai conseguir aprender nada e deixa tudo nas mãos de Nimb. A questão aqui é quando a preguiça de trocar de lugar pra conversar com alguém é tanta que é mais fácil falar pelo facebook mesmo... e ainda me fez parar meu jogo:


Aproveito pra deixar a dica aos usuários de Android, um joguinho viciante, Hill Climb, baixem e sidivirtam, e agora, algo que pode ser considerado uma vingança por atrapalhar meu recorde no jogo, como tive de abrir o face pra responder a criatura acabei vendo uma foto dele e peguei emprestado sem pedir pra por no catadão. Ai vai um exemplo de como um macho de verdade se comporta numa cozinha:


Essa foi a revanche, porque da ultima vez a cebola levou a melhor! Agora parem de se intrometer na minha vida e sidivirtam:

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vizinho de baixo

Nos EUA, homem é engolido por buraco enquanto dormia
Um homem foi dado como morto depois que uma enorme poça se abriu espontaneamente no quarto onde ele dormia e o "engoliu". O acidente aconteceu durante a madrugada em Brandon, subúrbio da cidade de Tampa. As autoridades encontraram no lugar um buraco com cerca de 30 m de diâmetro e não conseguiram fazer contato com a vítima.
Daqui a pouco sobe o Luciraldo, do UMSABADOQUALQUER xingando e mandando parar de jogar porcaria na casa dele! Ou será que o cara devia alguma coisa e ele mandou buscar? Sejá lá o que for, imagina você acordar no meio da noite assustado achando que está caindo e descobrir que é verdade! Quanto beliscão esse cara não deve ter dado no próprio braço pra tentar acordar de verdade até chegar no chão!

Caiu AQUI.

Luto... ou não?

Milhares de litros de uísque escocês vão para o esgoto por engano
Num acidente em uma fábrica de engarrafamento na cidade britânica de Dumbarton, na Escócia. A destilaria Chivas Brothers disse, em nota, que o incidente ocorreu na noite de terça-feira (26), quando os equipamentos estavam sendo limpados. Em vez de jogar fora água suja, os trabalhadores despejaram milhares de litros de uísque. O cheiro era tão forte que os trabalhadores do sistema de esgoto perceberam que se tratava da bebida.
Pobre Splinter, quero ver aguentar 4 ninjas adolescentes bebados... opa, não pera, foi na Escócia, então nesse caso vai ter rato fazendo "Ralem sheique" (fiquei com preguiça de procurar o nome certo no google) até altas horas!
Sei que a notícia é trágica e eu não deveria fazer piada com isso, bem, mas eu parei de beber já faz tempo, então pra mim, os ratos que saiam para a festa!

Escorreu por AQUI.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[NERD] News - Fevereiro 2013

Atualizado em: 28/FEV 23h00

--== Tecnologia levada a sério ==--

Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias

Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Legends may sleep, but they never die! ;)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Steampunk Tower Defense

Fala galera, vim aqui rapidinho, enrolando a hora do almoço só pra acabar com a produtividade de qualquer um que esteja 'trabalhando' e sapeando pela oceânica internet! Um joguinho pra lá de viciante, Steampunk Tower! U TD com um "Q" a mais de engenhosidade, vale a pena deixar todo o trampo do dia acumulando pra jogar esse, então não percam tempo, cliquem na fotinha ai do lado ou no link aqui em baixo e sidivirtam: