sábado, 9 de março de 2013

Catadão


Fala galera! Chegamos a mais um feliz e ensolarado sabadão! E aqui, na minha velha senzala, e vocês ai, seja lá onde for para curtir mais um feliz e contente catadão, hoje com um tempero especial, uma musiquinha pra relaxar o ambiente com um bom rock da velha escola, Ghoultown com "Drink With the Living Dead"!


Se querem saber o porque dessa música, leiam a letra dela, simplesmente fodástica! Agora, voltando as imagens, hoje resgatei uma pérola do meu antigo cartão de memória, diretamente dos primórdios do 3º semestre da facul:


Isso que é uma faculdade preocupada com os alunos, mesmo não podendo atender prontamente as sugestões deixadas na caixinha eles mostraram que estão trabalhando nisso, quem sabe um dia não teremos os unicórnios e as stripers vagando pelos corredores da faculdade! Só não deram nenhuma posição sobre a ideia de utilizar pôneis para manutenção do gramado! Particularmente acho que os pôneis seriam uma boa, afinal, economizariam uma grana não tendo de cortar a grama! Bem, agora, antes da nossa querida seleção de imagens emprestadas da net sem a devida autorização, um pequeno recado para alguns amigos que vivem dizendo que eu sou meio 'estranho':


Então? Podem dormir tranquilos agora, porque o dia que eu resolver responder se sou ou não um psicopata, vocês não vão gostar muito de saber! Mas até lá, fiquem em paz... e tranquem as janelas! Digo, 'sidivirtam':

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher!



E como todos nessa data querida ficam relembrando mulheres que fizeram história e marcaram o mundo, vamos seguir a mainstream e fazer o mesmo, mas do Modo Russo! Vamos falar de uma grande mulher que teve uma participação importante na vida de muitos gamers da velha guarda e com certeza arrebatou muitos fans na nova geração, vamos falar da Tekpix... ahn, não, digo... eu falo de Samus Aran!


Ela é a primeira grande heroína do mundo gamer e a grande surpresa para muitos, afinal, que nunca jogou os primórdios do Metroid no nintendinho e achava que "O Samus" era o cara... e depois ficou sem palavras ao descobrir que era "A Samus" no final do jogo! Claro que não devemos levar em conta o lado sociopata dela, afinal, depois que ela chega num planeta/base/estação ela costuma sair apenas quando termina de pulverizar toda forma de vida encontrada no ambiente (salvo algumas poucas exceções), e os que tiveram a sorte de não cruzar o caminho dessa maniaca sociopata genocida não tem muito tempo para comemorar, pois depois de varrer cada canto do local ela tem o costume de deixar tudo pra explodir antes de cair fora! Mesmo assim ela merece destaque no dia de hoje! Parabéns Samus Aran, e espero que nunca precise visitar a Terra... pelo menos não enquanto eu morar aqui!


Além da Samus, uma que merece muito mais e que vai me xingar muito e a Srta. K, por me aturar por tanto tempo! Eu sei que sou insuportável, mas o amor é grande! Kami, te amo viu! ^^"

quinta-feira, 7 de março de 2013

Big Cath e Hezarfen

Galera, só passando rapidinho pra não deixar a budega ao relento, to meio enrolado essa semana ('pobremas ténicos pessoais') mas vou tentar não deixar vocês a deriva, seguem 2 animações que desenterrei do meu histórico do youtube, espero que gostem!

Big Catch

Atentem para o 'gritinho' do tubarão, perfeito!

Hezarfen

terça-feira, 5 de março de 2013

We`re all live in América

Vice da Venezuela afirma que câncer de Chávez foi um ataque dos inimigos
Nicolás Maduro ressaltou que estado de saúde do presidente “é complicada” e anunciou a expulsão de um diplomata norte-americano
Isso que dá ficar levando ele pra comer no Mc Donald`s todo dia, deve ser câncer no estômago... espera, eu também trabalhei no Mc... eu comia todo dia lá... vishhhhh... licencinha, preciso procurar um médico... e um bom plano funerário!

Paranóiando AQUI.

Aproveitando a matéria me lembrei a musica do Rammstein: Amérika

UP!

Que coisa, não pode nem fazer piada com esse povinho que o cara já pede pra sair... bom, apenas para constar ainda ontem o nosso querido Chavez... ah, não, desculpa, esse é outro Chaves... bem, dizia eu que a aritimética... digo, dizia eu que o senhor Chavez faleceu ainda ontem, porém como sou um bom aluno e estava muito atento a aula da faculdade lendo os feeds dos blogs... digo, preparando um trabalho em grupo não tive como atualizar essa postagem, coisa que estou fazendo agora! Segue o link para mais informações:

http://noticias.r7.com/internacional/morre-hugo-chavez-o-lider-que-mudou-a-historia-da-venezuela-05032013

E para completar, mais uma música desenterrada da memória por esse evento: