sábado, 4 de maio de 2013

Catadão

Será?
ACHÔ!!!!! É SIM!

Sim cambada ociosa e saudosista das atividades para anormais cotidianas diárias do dia a dia bloguistico deste que vos escreve... hoje eu consegui... bem, quase... mas o importante não é a hora, e sim a data... se o catadão sai no sábado, eu tenho até as 23:59 para postar... e se duvidarem... vão ficar duvidando, porque eu tenho mais o que fazer do que ficar esperando até 23:59 pra postar...
Voz Da Minha Cabeça: Mas Senhor D, o senhor pode configurar a hora da postagem...
Eu: Puta merda... de novo eu vou começar a discutir comigo mesmo, sozinho, na minha presença e num blog de quinta categoria... desse jeito vão pensar que eu pirei de vez!
Voz Da Minha Cabeça: Relaxa, ninguém vai pensar que você ficou doido... a maioria já tem certeza, o resto só não tem certeza de quantos problemas mentas você tem...
Eu: Discutir com uma voz inexistente enquanto escrevo num blog deve ser o pior deles... agora parem de tentar entender o que está acontecendo aqui e sidivirtam:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Catadão... eu sei, to atrasado...

Atrasado? oi?

Um dino montando um tubarão segurando uma dinamite acesa e disparando uma sub...
FODAM-SE SEUS ARGUMENTOS!


Salve cambada de desocupado raivoso e estressado por não ter lido o catadão no domingo enquanto comia paçoca no sofá da casa da vó... aqui chegamos a mais uma desculpa esfarra... digo, explicação plausível para o pequeno atraso! Conhecem o DropBox?  Então, é um serviço interessante para criar uma pasta compartilhada entre dispositivos móveis e Pcs, pois bem, todas as imagens do catadão foram deixadas num pc na sexta, como já confio no dropbox não fiz questão de copiar tudo no pendrive (preguiça se chama confiança agora), pois bem, no sábado tive uma pequena excursão turistic... digo, uma visita técnica com o pessoal da facul e acabei demorando além do planejado (culpa do Habbib`s), deixando o catadão para domingo, pois no sábado eu tinha um compromisso sagrado com o cinema (ahahaha, eu vi Homem de Ferro 3 em 3D!!!! e vocês não... plruuuuuuh... lero lero...). Eis que no domingo percebo que mais da metade das imagens do catadão não estavam disponíveis na pasta do dropbox... controladamente, calmamente e surtantemente, amaldiçoei até a alma do bisavô do criador dessa maldita ferramenta, desliguei o note, e vire pra dormir... eis que hoje, ao tentar resgatar as imagens do pc onde deixei para compartilhar no dropbox, encontro o maldito DESLIGADO! O lazarento simplesmente desligou sem motivo algum, por isso o dropbox não conseguiu pegar todas as imagens! Bem, fica aqui a minha desculpa a família de todos que morreram devido as minhas pragas... e agora pra tirar o meu da reta, vamos a uma denúncia no FACE, PÕE NA TELA!


Tem gente que não tem paciência com as 'quiança'... tadinho do moleque, só queria ser feliz... bem, acho que meus amigos tem um pavio um pouco curto... acho? Pera:


Confirmado, meus amigos tem pavio curto e SÉRIOS  problemas de auto controle! Ai vai uma dica, nunca empresta nada da Multilazer para o Hulk... não o verde, o amigo meu... não, não é normal, é quase tão monstro quanto o verde, só que não é verde... oi... não, não tenho medo dele, eu me garanto na corrida... oi... eu devia parar de responder perguntas que apenas eu consigo ver porque todos acham que fiquei louco?... é, talvez seja melhor mesmo... eu preciso tomar alguma coisa... parem de tentar entender o que aconteceu aqui e sidivirtam:

domingo, 28 de abril de 2013

[NERD] News - Abril 2013

Atualizado em: 28/ABR 09h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Legends may sleep, but they never die! ;)