sábado, 11 de maio de 2013

Catadão

 
FALTA MUITO PRO FIM DO SEMESTRE?

Salve galerinha, chegamos a mais um... ah.. o mesmo "blah blah blah" de sempre... apenas lembrando que estamos chegando perto do fim... fim do marasmo no blog! Sim galera, em breve, novos ventos vão rumar essa birosca... a coisa vai engrenar de vez! A facul vai acabar (LIBERDAAAAAAAAAAADE!) e terei mais tempo para me dedicar a esse bando de desocupado que fica lendo esses 'bloguizinhos de quinta categoria'... digo, terei mais tempo para me dedicar a esse lindo e maravilhoso blog... que parece mais um monstro carniceiro faminto por atenção e sedento pela minha alma. Enfim, vamos ao que interessa... mas antes, uma imagenzinha dos nossos parceiros que vão embarcar nessa nossa temporada do "MR 2.0, A REVIRAVOLTA!":


'mimimi... ta puxando o saco do host novo soh pq vai pedir pra ele ajudar a customizar a moto... SIM... digo... NÃO... bem... mais ou menos'

É isso galera, por enquanto ainda levamos na base do 'É o que tem pra hoje'... agora parem de ler besteiras (me refiro ao que eu escrevi, não a propaganda do host... é bom deixar claro senão eu apanho depois) e sidivirtam: