sábado, 27 de julho de 2013

Catadão

já tava editando o catadão quando vei essa atualização no face, essa merece abrir o catadão!
Agradecimentos ao vidadesuporte.com.br

Fala galerinha mais ou menos tremelicando de frio... aqui chegamos a mais um sofrido catadão... sofrido porque meus dedos estão congelando e tá ficando difícil digitar, mas a vida continua, os baianos sofrem em sampa, e a única coisa que presta neste blog já está no ar, sidivirtam:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fé blindada?

Via sacra do peregrino gringo da Jornada inclui furto, frio, fome e pânico no metrô

Eles são, oficialmente, mais de 350 mil. Andam em grupos, cantando músicas religiosas, gritando o nome do papa Francisco e carregando a bandeira de seus países. Parecem sempre alegres, mas não é bem assim. Os jovens peregrinos na Jornada Mundial da Juventude estão enfrentando alguns problemas sérios no Rio de Janeiro. A via-crúcis inclui casos de furto, dificuldade para se alimentar, frio e chuva em excesso e sérios transtornos no metrô da cidade.
 Amadores, isso que eles chamam de "via-crúcis" é conhecido popularmente aqui como "rotina"... se eles queriam um lugar tranquilo pra passear deviam ter ido para a Faixa de Gaza. Sei que vou ser xingado pela piadinha mas eu não resisto: Tá com medinho é? Então sua fé não é a prova de balas?
Brincadeiras a parte tem dia que só rezando pra chegar vivo em casa... e ateu que se fode nessas horas, porque nem isso pode, tem que contar com a sorte!

Vi AQUI, se já não roubaram!

Pequeno detalhe

Recém-separada, Tatá Werneck fala sobre ensaio nu:
Atriz brincou sobre o fim do namoro, mas rejeitou hipótese de tirar a roupa
Se na novela Amor à Vida, Tatá Werneck encarna a ousada periguete Valdirene, na vida real a atriz e humorista adota uma postura bem mais recatada, mas sem perder o habitual bom humor.
Ainda não vai ser dessa vez que a playboy vai lançar uma versão de bolso!Pelo menos a mulherada não vai achar ruim dos homens comprarem essa revista, afinal, pra que se estressa por pouca coisa... Só pra fechar com uma ultima piada infame, fiquei meio na dúvida na hora de redimensionar a imagem para o "tamanho Pequeno", vai que ela some... ok, parei, maz aê pelo sumiço, é o frio... e as horas extras no trampo! 

Vi AQUI, mas tem que ver de perto pra poder ver.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Brainwashing #9

SP: PM pretende 'sufocar' eventual manifestação em Aparecida


    Acabo de ler essa matéria no site do Terra e fiquei indignado!
Primeiramente porque não tenho conhecimento de forças tarefas para diminuir realmente os riscos que os cidadãos de bens correm, como violência, assaltos, estupros, etc.