sábado, 3 de agosto de 2013

Catadão

 
imagem de abertura só pra garantir um arrepio na espinha de 3 criaturas!
Imagem cortesia (sem ele saber) do Mestre Veterano

Fala galera, chegamos a mais uma grandiosa edição do nosso grandioso e prestável CATADÃO! Trazendo alegria para aqueles que passam o fim de semana enfurnados na frente do pc! Em breve começarei uma nova linha de postagem no blog, espero ter boa memória o suficiente para conseguir transcrever todos os fatos bizarros que acontecem durante o bom e velho RPG de ficha! Bom, lembrando dos jogos antigos sempre vem algumas expressões do tipo"dragão tem saco... todo caso vou chutar, vai que tem" e a minha clássica "acha que eu quero isso, estou tentado tornar o jogo apenas mais desafiador" quando os jogadores perguntam se eu estou tentando matar eles... mas afinal, o papel do mestre não é tentar matar os jogadores? Não é isso que torna o jogo desafiante... pois bem, "I WANT TO PLAY A GAME! Antes de reclamarem que eu sou meio psicótico (quem não reclamar vai parar no caderninho de "pessoas a matar por último) deve lembrar que todo dia vivenciamos uma batalha cruel onde sempre levamos a pior, essa:


Maldito despertador... sempre me tirando dos braços de minha adorada cama... ela é carente! E agora, mudando de sono pra troll, quem não conhece a campanha "Não alimente o troll":


Mas afinal, de que um troll se alimenta? Na veracidade de uma realidade da vida, a pergunta 'serta' é de QUEM um troll se alimenta. Ai vai um belo exemplo para os jovens gafanhotos que adentram o nooso oceânico mundo internético, os trolls da internet se alimentam de pessoas... principalmente de pessoas... como posso dizer de maneira educada... intelectualmente deficientes e desprovidos de corretores ortográficos automáticos... bem, esses dias tive a sorte de me deparar com um troll da internet se alimentando de uma burra pobre vitima inocente... o ataque foi cruel e sem misericórdia!


Ainda tentei amenizar a coisa... mas o cara tinha vocação para ser trollado mesmo (tanto que o comentário destacado ao lado foi cavado das antiguidades da pagina dele)... depois desse dia eu releio 3 veses as coisa que eu iscrevo, afinal, esse troll mora ao lado... digo, mora em casa! (não fui eu!... tanto que deixei meu comentário destacado para provar minha inocência!).
Agora vamos parar com as baboseiras, sidivirtam:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ai se a moda pega...

Advogada diz que Fleury deveria estar no banco dos réus
Durante mais de duas horas, ela exibiu vídeos e imagens de corpos de presos mortos
— Quem deveria estar aqui é o dr. Fleury (Luiz Antonio Fleury Filho, governador de São Paulo em 1992, ano do massacre).
Isso, começa com essa modinha de mandar politico para o banco dos réus que se a coisa engrenar de vez pelo menos vamos ter o que fazer com todas as obras da copa, usar como tribunal comunitário pra julgar todos os políticos que deviam ser julgados mas não foram até hoje... sinceramente, só uma coisa me vem a cabeça agora:


Fique sonhando depois de ler AQUI.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Trololololo


Placa de estádio em Munique exibe ofensa de torcedor a são-paulino Douglas

O espaço mostrou a frase "Ei, Douglas, vai tomar no c..." durante o aquecimento dos goleiros do Bayern. A mensagem foi enviada via Twitter pela conta @DarkFabuloso, que satiriza o centroavante Luis Fabiano. Ação promocional da Copa Audi permitia que tweets relacionados ao torneio fossem exibidos no estádio.
Não adianta, nenhum 'fiscal de twitter' consegue ser mais sorrateiro que um 'troll'... ainda mais um trol BR, treinado com as mas diversas 'ténicas' dos "HUEHUE PARANAUÊ"

Twitado AQUI.

EXTRA, EXTRA!

Bolsas da 25 de Março imitam acessórios de luxo usados pelas famosas
Garimpando por lojinhas com preços acessíveis é possível encontrar bolsas de diferentes cores e modelos. Você pode estar na moda sem precisar gastar fortunas.
Cara... que descoberta fantástica... merecia o Nobel do Corno por ser o último a saber disso... aproveito também pra dizer que dizem por ai que existe um site onde, supostamente, é possível baixar filmes de graça através de uma rede de compartilhamento p2p entre usuários (da internet, não de drogas).l.. não lembro como é o site, alguma coisa relacionada a 'baia dos piratas'... sei lá... ainda se existisse um mecanismo para pesquisar endereços na internet... que coisa não!

Acho que vi por AQUI, mas pode ser que seja apenas uma cópia barata.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

[NERD] News - Julho 2013

Atualizado em: 29/JUL 12h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Legends may sleep, but they never die! ;)