sábado, 10 de agosto de 2013

Catadão

 

Fala galera, aqui vamos a mais um sensasionalmente dolorido catadão! Dolorido... sim, to com as costas travadas... um dia vocês vão chegar nessa idade e saber como isso dói, não vou enrolar muiot porque preciso voltar para o meu caixão... mas antes, um pequeno print do PC do trampo, quem acessa o Vida de Suporte deve ter visto o wallpaper que ele postou pra galera baixar, pois bem, se não viu acessa o blog e se vira pra achar, a questão é que o wallpaper dele tem uma lugar pra por um atalho para o facebook... e como bom funcionário que sou, coloquei um atalho digno de um PC para trabalho:



Agora é só esperar alguém usar meu PC e clicar no atalho! E agora vão sidivirtir e me deixem em paz... 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Olha o buly!

Anunciantes britânicos boicotam rede social após suicídio de jovem
Hannah Smith foi achada sem vida na sexta-feira passada como consequência, segundo seu pai, dos insultos e ameaças que recebeu em seu perfil na rede social "Ask.fm", portal no qual os usuários colocam perguntas e resolvem dúvidas de forma anônima.
Já dizia o velho deitado: "Não tem aguenta os Haters não desce pro play... ou melhor, não cria perfil público". Se eu fosse matar alguém (sim, matar alguém, tenho uma coisa que me impede de me matar, se chama AMOR A VIDA) toda vez que fosse 'bulinado' (ui) na internet eu já tinha reduzido parte da população chinesa. Mas como nesse mundo é fácil culpar alguém para tentar amenizar a dor... e ganhar uma 'indenizaçãozinha' básica também né!

Resgatei da boca de uma Jacaré Banguela que roubou DAQUI.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O ninja dos ninjas

Ladrões roubam ponte histórica na turística cidade chinesa de Hangzhou
A ponte, que possui mais de 20 metros de comprimento e se encontra sobre um rio, foi desmontada em 30 partes por um operador de guindaste, que, segundo as autoridades, teria sido contratado por um homem de sobrenome Chen. O curioso é que nenhum dos moradores locais percebeu essa ação, registrada na última semana.
Inacredipressionante... meu, esse cara vai ser o rei da cadeia onde ele for parar, imagina a cara dos outros presos quando souberem que o colega está lá por ter roubado nada menos que uma PONTE DE PEDRAS! MITO! Superou Ali Babá e Renan Roubalheiros... bem, quase, pare competir com esse ele precisaria ter escapado dessa,,, se bem que com a grana que ele recebeu pela encomenda ele deve ter conseguido se livrar um pouco da coisa! E ainda pode tirar sarro de que ficou rico traficando pedra... e pesada! RÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Tava AQUI, mas já deve ter carregado embora.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mesa do Caos #1

Salve galera, meio sumido mas conforme prometido aqui começa a nova saga do blog, as aventuras dos Irmãos Órfãos (ninguém se preocupou com o nome da família) que caem de paraquedas numa jornada épica em busca da salvação do reino... ou apenas em busca mais um dia com vida, antes de começar vamos falar um pouco do lugar onde tudo se passa, por motivos de preguiça maior e megalomania de mestre velhaco estou usando um sistema próprio criado para jogos rápidos, com menos papo e mais dado rolando, o cenário também está criado com bases em Tormenta, Senhor dos Anéis, Inferno de Dante e mais alguns filmes/livros/locais que existem por ai.