sábado, 17 de agosto de 2013

Catadão


Fala galera! Aqui vamos 'nózes', para mais um emocionante e procastinante catadão! Como fiquei com preguiça de procurar mais imagens (mentira, a semana foi puxada mesmo, me fizeram trabalhar T_T ) para compensar a escassez de conteúdo decente na budega resolvi abrir o catadão com uma música que ficou na minha cabeça esa asemana... takelpareu, deixa eu parar por aqui que a minha dislexia está agrvaada pelo frio hoje... sidivirtam, fiu!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quem dá mais, leva!

Seleção poderá ser "prêmio de consolação" para africano eliminado da Copa
Um amistoso contra a seleção brasileira no Ninho do Pássaro, o estádio-símbolo das Olimpíadas de Pequim, em 2008, poderá ser o prêmio de consolação para a tristeza de Gana ou Zâmbia por ficar fora da Copa do Mundo de 2014
Lembro de um tempo que a seleção costumava valer alguma coisa... pelo menos as figurinhas do álbum! Deve ser tática motivacional, vão mostrar a foto do Motumbo pros jogadores e dizer que se não ganhar, ele vai sair do armário e dar um abraço por trás de cada um... Luan Santana já começou a jogar futebol!
Aproveitando a matéria anterior... recomendo levar um pouco de Thinner pro jogo, só pra garantir, antes do jogo pede pra seleção africana lavar as mãos com Thinner só pra garantir que são eles mesmo. Não é por nada, mas do jeito que eles andam falsificando até leão!

Vi AQUI, mas nem olhei muito, vai que o Motumbo aparece!

Miau?

Zoo chinês que tentou fazer cães passarem por leões é fechado 6
O zoológico chinês que tentou iludir visitantes, dizendo que exibia leões africanos em suas jaulas, quando na realidade eram cães da raça mastim tibetano, foi fechado temporariamente para "corrigir" os cartazes, informou nesta sexta-feira (16) a imprensa chinesa. Segundo o jornal "Beijing Times", o parque, situado na cidade de Luohe, da província chinesa de Henan, fechou para realizar as mudanças de sinalização exigidas, e os diretores do lugar se demitiram publicamente.
Desculpa, mas os casas não ligam de usar Hiphone, tênis Abiba e Hike, camisa Lggoste e etc. Agora vão reclamar de leão cachorro... é, tem razão, ainda se fosse gatos disfarçados de leão até que ia! Mas voltando, eles fecharam o local para 'trocar' os nomes das placas!!? Quer dizer, os cachorros vão continuar lá como 'genéricos'? Tenho pena do bicho que eles pegarem pra usar como girafa... como será que vão esticar o pescoço?

Vi AQUI, mas pode ver sem medo que é noticia original!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olha a gorjeta

Gilberto Carvalho espera que recursos do mensalão possam alterar sentenças
Importante interlocutor político e petista próximo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho, defendeu que as sentenças de parte dos réus do mensalão sejam reconsideradas. A partir desta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) analisa os recursos dos réus, em uma segunda etapa do julgamento que pode, em última instância, alterar vereditos.
Afinal, eles precisavam tentar de tudo antes de abrir mão do dinheiro 'roubado' honestamente do povo! Ou vai falar que você já saem molhando a mão do guarda sem antes tentar apelas pra bondosa vista grossa!

Culpado AQUI.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sorteio do Blog

Episódio de hoje: As Canecas Sagradas


Ficou curioso? Dá uma clicadinha e lê mais vai... o link para o sorteio está no final da postagem! Depois eu pino ele no topo do blog!