sábado, 31 de agosto de 2013

Catadão

Tipo a sujeira...

LEMBRANDO QUE AMANHÃ TEM OS SORTEIOS DAS CANECAS SAGRADAS!

Salve galera, aqui chegamos, atrasado para não perder o costume, mas sem enrolar vamos ao que interessa, porque, ao contrário do sistema do meu trampo, vocês não querem se intrometer na minha vida... sério, o bicho é curioso:


Sabe quando você acaba de inserir um registro no sistema e percebe que errou, então, não basta ficar bravo por ter errado uma digitação simples, ainda tenho que dar satisfações a um sistema intrometido! O dia que o suporte pegar as mensagens que eu deixo nesse campo eles vão me agradecer pelas risadas e me xingar pela imbecilidade... agora parem de enrolar e sidivirtam:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[NERD] News - Agosto 2013

Atualizado em: 30/AGO 12h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Legends may sleep, but they never die! ;)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Made in China

Chinês bêbado confunde contêiner com hotel e quase vai parar do outro lado do mundo
Antes de ser dominado pelo pânico, bateu no bolso e percebeu que ainda tinha seu celular, que ele ele ainda tinha bateria e, surpreendentemente, ainda tinha sinal para realizar ligações. Foi assim que ele conseguiu ligar para a polícia e pedir socorro. Havia, porém, um outro problema a ser contornado. Trancado pelo lado dentro, ele não sabia informar aos policiais dentro de qual contêiner ele estava trancado — e havia uma infinidade deles, empilhados uns sobre os outros.
Cada coisa que os caras vendem de lá. Pior que essa seria a primeira mercadoria genuinamente original que eles iam exportar, um Chinês!

Exportado AQUI.

Nojento hein!

Ladrão roubava selim de bicicletas para lamber depois
Desde janeiro, a polícia de Yokohama, nos arredores de Tóquio, no Japão, vinha procurando um ladrão com uma especialidade única: roubar banquinhos de bicicletas.De lá pra cá, uma onda de furtos deixou mais de 200 bikes sem banquinhos e ninguém sabia quem culpar — até agora.Joji Kondo, de 35 anos, confessou ser o responsável pelo sumiço dos selins e disse para a polícia que tinha fixação por banquinhos de couro.
Depois tem gente que diz que blogueiro é estranho... ainda que o cara não teve o azar de pegar um ciclista com costume de soltar 'nitro' pra pegar velocidade, senão já tinha curado ele na primeira lambida!

Fedeu AQUI.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

HueHueHueBrBrBr


Maracanã é pichado antes de jogo entre Flamengo e Cruzeiro

Apesar do clima tranquilo durante toda tarde e início de noite, o Maracanã sofreu com atos de vandalismo nesta quarta-feira, antes do confronto entre Flamengo e Cruzeiro pela Copa do Brasil. Pichadores aproveitaram a promessa de grande público no estádio para depredar os muros da arena.
"Depredaram"... huehuehuehuehueheu... Depredação é o que fizeram com o dinheiro público que daria pra ter construído 15 estádios... ESSA COPA É DOS HUEHUE! falando sério agora (brinks, nem é sério) eu queria ver alguém depredando algo com uma lata de tinta spray no lugar de pedras, só pra aprender como faz essa proeza.

Pichado AQUI.

Voz da Minha Cabeça: Senhor D, você sabe que o termo 'depredação' foi empregado na frase com o sentido de 'vandalismo' né?
Eu: Claro que sei... acabei de olhar no google antes de fechar a postagem... digo, sei, e agora você acaba de estragar a chance de alguém comentar essa postagem... mala sem alça.
Voz da Minha Cabeça: Comentar? Só se for pra te 'depredar' pela sua burrice.
Eu: Mas iam comentar... que coisa... 

Senso de justiça?

Ministro acha 'justo' que Cuba fique com parte do salário de médicos
"Cuba investiu muito nesses médicos, Cuba fez uma prioridade para a saúde. Nós entendemos que é justo que o povo cubano, que [se] sacrificou pela formação desses médicos, tenha também a possibilidade de auferir dos rendimentos que esses médicos têm hoje no país", afirmou o ministro.
Oi? Justo? Já que vamos falar de justiça os políticos daqui vão passar a ter o salário baseado no salário mínimo. E todo cidadão vai ter direito a uma temporada nos "apês" simplões que alguns tem espalhados pela gringolândia. Ahhh claro... ele acha justo na verdade que o POVO brasileiro pague essa verba a mais.. obviamente esse dinheiro NÃO vai ser desviado de maneira nenhuma... acorda pra cuspir feladapuh!

Xinguei AQUI.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mesa do Caos #3 Onde está seu Deus?

Salve galera! Aqui vamos nózes, mais uma capítulo da nossa desastrosa jornada pela terra ainda não nomeada... pelo menos sabemos que nossos 'heróis' estão no Reino Azul! Dessas vez a demora não foi culpa de ninguém mesmo, a história já estava pronta, apenas segurei um pouco pra dar ibope! Bem, no último capítulo nossos bravos guerreiros estava num dilema, volta a vila natal com uma tropa do carinha que eles acabaram de conhecer mas que parecia foda pra cara*&%¨(o general do Império Azul,  Luke) ou seguir com o plano do Texugo de buscar ajuda na Cidade de Ferro. Confiram agora o resultado dos dados: