sábado, 21 de setembro de 2013

Catadão


Salve galerinha de boa com a vida ingrata que nos abate, chegamos a mais momento de descontração e falta do que fazer em nossa vastidão internética, afinal, que o que mais levaria vocês a abrirem essa budega? A sim, cairam aqui sem querer enquanto procuravam fotos do Putin né... seu safadenhos! Mas como sou bonzinho e não quero que ninguém perca a viagem, fica ai uma foto de uma diva pra compensar a falta do Putin:


Maldades a parte vamos a parte que eu sou bom aqui no blog... arrumar desculpas... bem, essa semana foi um tanto quanto infeliz... na verdade, esse mês tá uma merda total... a bruxa tá solta aqui, acidente pra tudo quanto é lado, prefeito proibindo acesso de cidadãos ao covil dos vereadores, aumento de 40% no IPTU, terceirização de autarquias... em geral, TÂMO NA MERDA E AINDA ESTÃO CAGANDO! Valeu PT! Mas, deixando a merda ruim de lado, vamos voltar a merda que presta... eu acho! Durante um certo tempo eu venho juntado as imagens de vários catadões passados, e nessa brincadeira já cheguei a marca de 1680 imagens (não contei, agradeçam ao Ruindows Explorer que conta os arquivos na pasta), pra comemorar qualquer coisa eu vou postar tudinho de uma vez só ainda... esse mês... eu acho! bem, eu ia segurar pro fim do ano, mas como a coisa tá meio feia por aqui é melhor eu postar logo, porque vai que... bom, melhor nem falar, mas por enquanto, sidivirtam com velho catadão de sempre.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Chiado na Caixa! #37 ( MARCELO CAMELO - bom dia)

Chiado na caixa novamente para vocês amigos e amigas que apreciam nosso maravilhoso blog!

Hoje com uma pequena polemica, essa musica está intitulada como sendo pertencente a banda los hermanos, mas, procurei um pouco no santo google e achei que essa musica é independente do Marcelo Camelo. Caso esse dado esteja errado nos avisem por favor.

Enjoy the song!


Dica pra galera ai, essa musica é ótima para ser tocada e cantada para meninas que você esta afim ou um luau onde as pessoas tenham gosto por musicas calmas(maiores de 30 anos kkkkk)

Ninja

Estudantes encontram um estranho morando no porão de casa
O indesejado inquilino era tão cuidadoso que conseguiu viver no anonimato por um mês antes de ser descoberto.
Aposto que era um blogueiro que ficava o dia todo na frente do pc, por isso não perceberam a presença do fantasma! Esse pode até mudar de profissão, agora que descobriu o 'dom' de ser 'liso', já pode virar ladrão!

Nem vi que tava AQUI.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vaza chupin!

Cerca de 7,1 milhões de brasileiros usam internet wi-fi do vizinho, diz estudo
A pesquisa foi realizada on-line em junho e abrange 2.000 pessoas de cem cidades de todos os Estados. A referência do número de internautas é de um dado do Ibope publicado no primeiro trimestre deste ano, que apontava para 102,3 milhões de pessoas.
Pertence à classe média a maior parcela de pessoas que adotam tal prática, com cerca de 10%, ante 4% de internautas tanto da classe alta quanto da classe baixa que usam uma conexão compartilhada.
Por isso deixo minha rede com o nome de BATCAVERNA, porque ninguém tem coragem de se meter com o BATIMÁ! Ou isso ou o fato de eu não ter vizinhos me livra desse mal... todo caso, assim que chegar um vizinho com 'uaifai' por aqui:


Vi AQUI, mas foi rapidinho eu juro.