sábado, 28 de setembro de 2013

Catadão


Catadão, atrasadão e começando sem noção... Ih, rimou, e ninguém ligou, me enrolei com a preguiça hoje (um pouco de culpa pro Skyrim também), cochilei de mais achando que ia me acordar como sempre... mas dessa vez me deixaram dormir, então sem enrolar mais, sidivirtam... que eu to voltando a dormir!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Concrrência desleal

Dilma diz, pelo Twitter, que quem aposta contra o Brasil sempre perde
A presidente Dilma Rousseff, que reativou sua conta na plataforma de microblog Twitter nesta sexta-feira (27), rebateu as críticas feitas pela revista britânica "The Economist" à economia brasileira.
Em dois tweets, a presidente escreveu: "Eles estão desinformados. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego. Somos a 3ª economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde".
Depois ainda me perguntam porque eu parei de usar o Twitter do blog... era muita concorrência desleal na parte humorísticas! Não como competir com esse tipo de piada, dá uma olhada no 'naipe':

minha reação ao ler isso:
 

Na boa, desde de quando ela está fora do país? Alguém poderia fazer a gentileza de por ela a par de tudo que está acontecendo por aqui... o povo agradece!

Ri AQUI, se quiser rir mais o twitter dela tá AQUI.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Luta de macho

Novo MMA: liga medieval polonesa permite uso de espadas e armaduras reais
A tal liga medieval é chamada “PLWR” — de Polska Liga Walk Rycerskich —, e suspeitamos que exista algum tipo de regra para que os participantes não se matem durante os combates. Se você prestou atenção no clipe, deve ter notado que existe uma espécie de árbitro perambulando pela arena, e quando algum participante perde o capacete, uma corajosa alma aparece com uma lança de madeira para separar os combatentes. Medo...
Isso parece coisa dos camaradas... mas se bem que a Polônia é ali do lado mesmo, praticamente uma filial dando orgulho a grande Mãe Rússia! Se liga na brincadeira:



Campanha pra isso se tornar esporte para as olimpíadas, quem topa?
Saiu faísca AQUI.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Na seca

Sem abastecimento há 25 dias, moradores destroem prédio da companhia de água no Ceará
Revoltados com a falta de abastecimento água, manifestantes da cidade de Chorozinho (72 km de Fortaleza) invadiram e destruíram todos os equipamentos e documentos da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) na noite desta segunda-feira (23).

Os moradores alegam que, em alguns bairros, estão sem água há 25 dias. Antes de invadirem o prédio, eles fecharam rodovia e realizaram, em dias anteriores, protestos pacíficos.
Espero que essa moda de destruir o que não cumpre sua função não pegue, vai que resolvem destruir o blog por inatividade... né bando de autor folgado que só aparece pra me pedir dinheiro... pera, não tenho dinheiro... o blog não tem rendimento... ninguém liga pra mim... nossa... bateu um vazio. Ah, é fome, vou ali rangar, fui!

Escorreu por AQUI, mas cuidado com a poeira que levantou pela falta d'água.

Voz da minha cabeça: Se você continuar furando as postagens desse jeito a galera vai reclamar mesmo, você prometeu se empenhar mais agora que acabou a facul.

Eu: Primeiro, eu ainda não me livrei da facul, faltam 'detalhes'. Segundo, a enxaqueca venceu de FLAWLESS VICTORY ontem, não teve macumba que desse jeito e você sentiu ela, é bom você ficar quietinha ai dentro da minha cachola porque o vento que venta ai venta cá também.

Voz da minha cabeça: A diferença é que sou apenas um fruto da sua imaginação, ou seja, não tenho corpo e não sinto dor.

Eu: Continue assim e você é mais doida do que eu... tá afim de escutar uma musiquinha junto com o meu subconsciente enquanto eu durmo, que tal um "Lek Lek" de "Catarro Amarelo"...

Voz da minha cabeça: Isso é golpe baixo, melhor mudar de assunto... aproveitando, que imagem é essa que usou pra ilustrar ma matéria?

Eu: É uma piada complexa que envolve os princípios sócio educa...

Voz da minha cabeça: Preguiça pura né, esse foi o primeiro resultado da busca de imagens no Grande G.

Eu: Na lata... fui!

Chamem os Dragonborn`s!

Cultive a espada-de-são-jorge para embelezar e "purificar" a casa
A Sansevieria trifasciata, popularmente conhecida como espada-de-são-jorge, é uma herbácea de origem africana, muito resistente e de cultivo à meia sombra ou sol pleno. A planta pode apresentar variações verde-acinzentadas e variegadas (ocorrência de outras cores além da verde em um vegetal) ou margens branco-amareladas, ambas, com estriações de tonalidade mais escura. Acredita-se que a espada-de-são-jorge protege contra o mau-olhado, especialmente quando colocada na entrada da casa. Porém, a espécie ajuda também a purificar o ar, pois "filtra" poluentes.
Apenas para reforçar: A ESPADA, A PLANTA, OUVIRAM, digo, LERAM BEM DESSA VEZ! Tem que reforçar né, porque na última eleição erraram feio e mandaram o Dragão do São Jorge pra purificar a esplanada... dai a coisa fedeu de vez por lá!

Fedendo AQUI, mas cuidado com o fogo!