sábado, 19 de outubro de 2013

Catadão... ops, nem é ainda!

Nada melhor para começar algo sem noção com algo sem noção... bem, eu estava vasculhando minha antiga conta do NEWGROUNDS e acabei desenterrando a série ASDF MOVIE... dai achei a coletânea no youtoba... espero que gostem... de novo! Logo mais sai o catadão!



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vai uma pitada?

Fumante profissional não acha a vida nem um pouco intragável
Li Hui, uma bioquímica chinesa, é uma degustadora profissional de cigarros. Ela é uma das melhores funcionárias e uma expert em identificar sabores, aromas e defeitos em cigarros produzidos por todo o país. Mesmo sendo formada em bioquímica, Li diz que trabalha no cargo porque nunca viu nenhum de seus amigos ficar doentes por fumar cigarros.
Que bom, nenhum amigo dela morreu por causa do cigarro... sei não, mas acho que isso pode ser queima de arquivo, tipo, o cara fuma 2 maços por dia por causa do trabalho, imagina a verba que ele não arranca da empresa se ganha um câncer... dai, para não correr esse risco a empresa simplesmente 'some' com o câncer... pena que o funcionário some junto... só acredito depois de saber onde foram para os ex-funcionários! Sem contar o mais estranho, é o único trampo onde quando alog te estressar, você para tudo, apaga o cigarro e vai respirar um ar 'puro'! Meio estranho essa de apagar um cigarro pra relaxar!

Li os sinais de fumaça AQUI.

Liberdade?

Comissão de Feliciano aprova projeto que permite templo vetar gay
Sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas "em desacordo com suas crenças".
Mas que interessante... quer dizer que eu tenho total direito de educadamente escorraçar a pele que qualquer um que seja contra meus princípios religiosos que eu ainda não decidi quais são! LEGAL! Rufus, amole as fatas, elas vão ficar penduradas na parede, perto da entrada! Toma lá, da cá!

Vi AQUI antes de ser expulso!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Saudades?

Fala galera, malz aew pelo sumiço, foi um combo de contratempos que acabaram ferrando com o tempo livre que eu achei que tinha, bem, entre dias e vindas ao hospital, não fui eu que fui parar lá, apesar de passar mal num fim de semana, a coisa foi tão nervosa que ainda nem consegui entregar a caneca do primeiro vencedor (isso que o cara estuda aqui na Fatec... mas é turista), bem, chega de desculpas, vou tentar normalizar as coisas na medida do anormal possível... e logo teremos mais uma campanha do dia do doador, aguardem!