sábado, 23 de novembro de 2013

IV Doação de Sangue


Conforme prometido, e sem muito atraso, ai estão as fotos de mais uma campanha de doação de sangue, muito obrigado a todos que compareceram e apoiaram essa ideia, esperamos contar com vocês de novo na próxima! E como hoje é um dia especial, a minha preguiça e falta de tempo vai fazer o catadão ficar especialmente para o domingo da preguiça especializada... sério, hoje a agenda está apertada e o sono atrasado, fiquem com as fotos da galera, valeu pessoal!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A coisa continua feia

Com resultado "extraordinário", pessimistas terão "dia de amargura", diz Dilma sobre leilão de aeroportos
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (22) que o leilão de concessão dos aeroportos internacionais do Rio e Minas Gerais teve ágio "extraordinário" e que os pessimistas "terão mais um dia de amargura" com o sucesso do desfecho do leilão.
O leilão ocorreu na sede da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), nesta manhã, quando o governo federal arrecadou R$ 20,82 bilhões com o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Confins, em Minas Gerais
Aham Coisa, senta lá! É o famoso faz uma graça aqui pra ninguém a sujeira ali né... alguém sabe de alguma coisa sobre um certo presidiário que vai cumprir pena em casa por problemas cardíacos... bom, pelo menos o pais está bem financeiramente né... tirando o Eike, que vai começar a dar calote! Vishhh... não me cobrem nada, eu também estou enrolado!

Vi uma AQUI e a pior AQUI e o calote AQUI.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bad Days

Fala galera, aqui chegamos a mais uma desculpa esfarrapada pelo meu sumiço momentâneo... bem, dessa vez foi culpa de uma velha amiga que não me visitava a tempo e estava louca pra me jogar na cama e acabar comigo por 2 noites seguidas... a Enxaqueca... ela voltou e me fez trabalhar 2 dias a base de dipirona e café! Mas finalmente ele resolveu procurar outra vítima para atormentar, e então, aqui vai uma série de videos que eu fiquei de postar algum dia que não tivesse merda nenhuma pra psotar e estivesse com preguiça de procurar... e esse dia chegou. hoje, eu vos apresento, diretamente da mente brilhante de "Istam Li" (só pra criar alvoroço entre os nerds), a série Bad Days, do canal Stan Lee`s World of Heroes, sidivirtam:
1° temporada

2° temporada

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bat Rapidinha

Christian Bale revela conselho que deu a Ben Affleck para interpretar Batman
'Disse para ele se certificar de que consegue ir ao banheiro'
Porque vai que na hora de um "BatAperto" o "BatCinto" enrosca no "BatBat"... ai que o morcego grita fino!

Deu merda AQUI.

Manda fumaça da pedrada na cachola

Índios atacam motoristas com pedras para roubar na PR-473
Indígenas da Aldeia Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, estariam novamente atacando motoristas que passam pelo local. No entanto, desta vez os ataques não ocorrem na BR-277 e sim na PR-473, rodovia que passa em frente ao portão de entrada da aldeia.
Um motorista comunicou o fato ontem (17) aos policiais rodoviários federais. Conforme o relato feito aos PRFs, os índios estavam jogando pedras nos veículos que passavam pelo local para depois cometerem roubos.
É nobres companheiros, realmente o fim está próximo, politico indo pra cadeia, índio virando bandido... opa, pera, parece que os políticos já estão pra sair da cadeia e ganhar o direito a cumprir a pena em regime domiciliar... pera de novo, se regime domiciliar é um tipo de cadeia então eu estou pagando antes de cometer algum crime? Então eu tenho créditos com a puliça??? Com licencinha que eu preciso consultar isso pra saber quantos eu já posso matar... fui!

Li o sinal de fumaça AQUI.