sábado, 30 de novembro de 2013

Catadão


Fala galera! Chegamos a mais querido e prestável catadão! Dessa vez conseguimos até um garoto propaganda para estampar! Bem, para encurtar um pouco a explicação sobre essa foto dele na capa do catadão, tudo começou numa conversa de facebook, onde certas pessoas pegaram a mania de ficar postando aqueles malditos gatinhos pra atrapalhar o diálogo, até que um certo estressado (GuSOAD) resolver dar um basta e proibir a postagem de fotos de animais no chat... mas ele foi específico, animais = gatinhos fofos e reluzentes! Então, como a "zuera never end`s", resolver usar a imagem de outro animal, e nessa história sempre sobra pro mais bobo... mas como no caso o mais bobo estava por trás de tudo (eu), sobrou pro segundo mais bobo! Assim chega até vocês o garoto propaganda da FEAT Assessoria em Drinks!


Apenas para esclarecimento a FEAT oferece um serviço de drinks diferenciados, onde cada festa varia de acordo com o gosto e desejo dos clientes, oferecendo e criando diversos tipos de bebidas para suas festas! Porque estou fazendo propaganda deles agora? Porque o Nael vai me querer matar depois de ver a foto dele abrindo o catadão, e com essa publicidade extra talvez ele apenas quebre alguns ossos! Agora parem de encarar o nosso garoto "rostinho olhar 43 e meio" e sidivirtam:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Live by it

 Nada de mais, apenas um vídeo muito foda que deu vontade de postar hoje!


We believe in going our own way, no matter which way the rest of the world is going.
We believe in bucking the system that’s built to smash individuals like bugs on a windshield.
Some of us believe in the man upstairs, all of us believe in sticking it to the man down here.
We believe in the sky and we don’t believe in a sunroof.
We believe in freedom.
We believe in dust, tumbleweeds, buffalo, mountain ranges and riding off in to the sunset.
We believe in saddlebags and we believe that cowboys had it right.
We believe in refusing to knuckle under to anyone.
We believe in wearing black because it doesn’t show dirt or weakness.
We believe the world is going soft and were not going along with it.
We believe in motorcycle rallies that last a week.
We believe in roadside attractions, gas station hot dogs and finding out what’s over the next hill.
We believe in rumbling engines, pistons the size of garbage cans, fuel tanks designed in 1936, freight train sized head lights, chrome and custom paint.
We believe in flames and skulls.
We believe life is what you make it and we make it one hell of a ride.
We believe the machine you sit on can tell the world exactly where you stand.
We don’t care what everyone else believes.
Amen.

[NERD] News - Novembro 2013

Atualizado em: 29/NOV 12h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Legends may sleep, but they never die! ;)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nova era!

Tufões espalham partículas radioativas de Fukushima, alerta estudo
Cientistas advertiram que os tufões que atingem anualmente o Japão estão ajudando a espalhar o material radioativo liberado no desastre da usina nuclear de Fukushima para os cursos d'água do país, advertiram cientistas.
Solo contaminado foi lixiviado por fortes ventos e chuva e depositado em rios e riachos, demonstrou um estudo conjunto realizado pelo LSCE (Laboratório de Ciência Climática e Ambiental francês) e pela Universidade Tsukuba, do Japão.
UHULLL!!! Chega chegando Godzilla!!!!!!!! Só espero que eles construam logo os robôs gigantes antes das mutações chegarem aqui! Se bem que nenhum monstro gigante vai conseguir causar mais estrago do que os monstros sangue sugas que moram na Esplanada... de repente fiquei com pena do primeiro que chegar aqui e tiver de encarar a galera do PT pra se legalizar e trampar honestamente aqui destruindo e matando pessoas inocentes... afinal, ninguém gosta de concorrência externa!

Os X-Man denunciaram AQUI.

A coisa tá feia!

Papa ajuda a quitar rombo financeiro deixado pela JMJ no Rio
Com uma dívida considerada "impagável" pelo Vaticano, a arquidiocese do Rio de Janeiro será socorrida por um financiamento do papa Francisco por causa do rombo deixado depois da JMJ (Jornada Mundial da Juventude). A reportagem apurou que a Santa Sé deverá contribuir com um "valor significativo" e está negociando os termos e os valores do resgate.
A que ponto chegamos camaradas! Hoje em dia soltar um 'Deus lhe pague' no rio é quase um 'perdeu playboy, a verba já era'... ou pior: "Votou no PT"! Quero ver a CPI do paraíso fiscal!

Caloteado AQUI.

Promoção HueHue

Revista americana faz piada de Black Friday no Brasil e diz pode se tornar "dia da fraude"
O Brasil não comemora o Dia de Ação de Graças como os Estados Unidos - o Thanksgiving lá é celebrado todo 28 de novembro. Mas aqui, assim como lá, temos desde 2010 e Black Friday, a sexta-feira em que lojas decidem praticar descontos em determinados produtos.
A revista americana Forbes avaliou, em artigo, a tradição importada dos Estados Unidos para cá como uma oportunidade de lojistas aplicarem certos golpes em compradores compulsivos, felizes por participarem de uma tradição americana que, segundo o articulista Kenneth Rapoza, "é tão estranha para eles como a lua". Para o artigo, se nos EUA a Black Friday é conhecida como o dia dos descontos, no Brasil ela virá a ser conhecida como "o dia da fraude".
Cada um tem a sua sexta feira negra que lhe convém, a nossa é do jeitinho "HUEHUE"!!! Já dizia Newton, se subiu tem que descer... e se vai ter que descer, é melhor subir!

Caiu AQUI, mas ainda está alto!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Doação de sangue - Last Wolves


Fala galera que achou que eu ia arrumar uma desculpa esfarrapada pra não postar nada hoje!! Pois foi quase isso. Bem, estava eu, feliz e contente 'bizóiando' o 'feice' quando cai de paraquedas numa conversa do pessoal do Last Wolves (site AQUI e face AQUI, caso vocês façam aquela cara de "quem?") combinando de se encontrarem para a doação de sangue... como um bom e algoz blogueiro (e com preguiça de procurar matéria para postar hoje ^^") me auto-convidei para fotografar o evento e divulgar no blog (eles acharam que era coisa séria... tadinhos). Eis que de ultima hora, aciono a linha vermelha de comunicação bloguista (Vulgo VIVO On com 9090 para dar linha)  e recruto de livre e espancada pressão a nossa fotografeira escravista de plantão, a Lêlê (que aliás faz um excelente trabalho, sério galera, se alguém precisar contratar uma fotógrafa 'profissa' pode contar com ela, pagando então o trampo deve ser melhor ainda, contatos e comissões comigo!) que prontamente se juntou nessa empreitada de pentelhar os bravos soldados da pintura armada durante sua cruzada vermelha pelo bem alheio! Agora vou parar de escrever besteiras porque o sono está me derrubando, fiquem com as fotos e com meus agradecimentos a toda equipe do Las Wolves por esse belo exemplo!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Do what you want!

Alternativas ao Office: pacotes grátis substituem ferramentas do Windows
Uma dúvida bastante frequente é sobre pacotes que possam substituir o Office, da Microsoft. Muitas pessoas precisam escrever textos e consultar planilhas, mas não querem ter de pagar para utilizar Word, Excel, PowerPoint.
Não entendi... pagar para utilizar programas gratuitos? Office, Word, Ruindows? Sério? Bem, se você não entendeu a ironia no titulo, na imagem ou na minha expressão, então não se preocupe, você é uma pessoa melhor que eu, clique no link da fonte da matéria e veja dicas para se virar honestamente sem precisar pagar por isso... agora, se você entendeu bem o que eu quis dizer, clique AQUI e cante comigo!

Para as pessoas de coração puro e honesto, as dicas estão disponíveis AQUI.

Pobre sofre

Tratamento diferenciado a Juliana Paes e Márcio Garcia gera gritaria em aeroporto
Ao anunciar o começo do embarque, um funcionário da TAM saiu do portão e foi buscar a atriz, que estava sentada e com um bebê de colo, passando ela na frente das demais prioridades, que faziam fila.
Enquanto isso, o ator entrou com a família por outra porta. A mulher dele, Andréa Santa Rosa, está grávida.
Boatos dizem que a maior parte das reclamações veio das tias que ficaram em casa e quase espancaram os sobrinhos/netos/afilhados/conhecidos por chegarem depois de viajar no mesmo avião que um famoso sem um autógrafo ou uma foto no instagran! Pobre é foda!

Passou voando por AQUI mas consegui umazinha pra vocês!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Catadão


Salve galerinha mais ou menos esperançosa, demorei mas cheguei, após uns pequenos contratempos em casa (meu net foi abusado como transferido de filmes entre HDs... yohoho do what you want cause a pirate is free!) mas finalmente consegui colocar as imagens no ar... pelo menos não atrasei as fotos da campanha! Agora sem mais desculpas, sidivirtam: