sábado, 22 de março de 2014

Catadão

os japas piraram na crise da Crimeia

Salve galerinha, aqui sobrevivemos a mais uma semana, muito rolo pra resolver, dia do blogueiro pra eu esquecer... e vamos parar de enrolar que eu tenho mais o que fazer, na verdade nem tenho, é apenas preguiça mesmo, agora vamos ao que interessa, sidivirtam:


na hora do aperto toda ajuda é valida

devia ter um bebê ali?

agora pula babaca

para de enrolar e responde

e nada de Navy pra encher o saco

ai já vira suruba

quem manda ser curioso

amigo retardado não tem preço

vida dura

boa moleque, agora dorme com esse soco

cara, acho que erramos o salto

caveeeeEEEEEEEeerrrmaaaaaaAAAAA

caçador vegano

mimimi

cowboy moderno

mais barato que argentino

acho que devia ter fechado o teto antes do safari

difícil explicar

maratona de domingo

fuck the evolution

um fantasma retardado

realidade?

fica a dica

revoltadinho

invenção divina

ironia

valendo cada centavo

a diva

celular de japa

vai dar dor de barriga no leão

não era esse o combinado

na altura certa

promoção 

o barato sai caro

acho que ocara que fez a placa tomou demais

os lendários

outra foto humana... vou ter que tirar seu celular

pixar gosta de ver o povo sofrer

que revelação

regra é regra

halp

testando a fé

Scoob?

ele não é de ferro

será que vai demorar pra inventarem isso

simples assim

deixa a preguiça me levar

o médico mandou tomar um copo de suco, não disse que não podia ser enfeitado

soninho tranquilo

sujeira maldita

super amigos

tanque suiço

será que cozida fica bom

cara de sorte

vento forte

hora de comprar outro livro

voar é para os pobres

on line vai virar putaria

CABÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).