sábado, 11 de janeiro de 2014

Catadão

foi tenso!

Salve galera! Sobreviventes virtuais! Chegamos a mais um querido e amado Catadão! O dia foi corrido e a soneca foi longa, por isso atrasei um pouco, agora vamos parar de enrolar e sidivirtam:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sem limite?

Familiares do ex-presidente do PT José Genoino lançaram nesta sexta-feira (10) um site (www.apoiogenoino.com) com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar a multa estipulada pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, no qual Genoino também foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão. De acordo com o site, o valor da multa é de R$ 667.513,92 e deve ser pago até o dia 20 de janeiro. No site, os familiares defendem a inocência do ex-deputado: "Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados quando se busca humilhar um homem da estatura moral e política de Genoino"
The zueira never end`s! Na real, eu achava que cara de pau tinha limites, mas ele tá quebrando todos os paradigmas, dogmas, crenças, superstições e caralhosaquatro de tudo quanto é jeito! Vamos lá galera! Vamos colaborar com o Cara de Pau Esperança, e vamos ajudar esse pobre milionário que roubou alguns trocados (quase 20 centavos) dos cofres públicos e agora precisa de sua ajuda.

Mendigando AQUI.

Nesse momento a única coisa que vem na cabeça (tirando o barulho de vento soprando num coco vazio) são as sábias palavras do Professor Farnsworth :

Lógica simples!

Para governo, culpa da inflação alta é da gasolina, do câmbio e do mercado de trabalho
Mesmo com toda articulação do governo, que represou reajustes e forçou a queda de algumas tarifas, a inflação oficial de 2013 ficou em 5,91%, acima dos 5,84% de 2012.
Mas é claro! Sim, o povo acredita! Assim como acreditamos que todo esse dinheiro escoando pelo ralo dos estádios vão retornar um dia... e assim como vocês sabem que eu ando meio sumido por que... bem... trânsito?... Nem, essa não cola aqui... que tal Preguiça? É uma doença? Não?  Droga... num deu!

Desculpado AQUI.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Canalizar a raiva pra que(m)?

PM reforça segurança e ônibus voltam a circular à noite em São Luís
O motivo foi o medo dos rodoviários de novos atentados. Naquele dia, quatro ônibus foram atacados e incendiados.
Nesta noite, após a reunião, a categoria decidiu recolocar a frota na rua com a definição de ações em pontos de movimentação e paradas de ônibus.
Sério? Tipo, "faltam médicos na cidade, vamos queimar um ônibus! Bandido trocou tiro com a polícia no meio do bairro, vamos queimar um ônibus! Minha filha conseguiu fazer a prova do ENEN... foi uma bosta, mas conseguiu levantar pra ir na prova mesmo tendo chegado as 5 da manhã bêbada de um baile funk... ah, já quem um ônibus ali vamos queimar ele pra comemorar!"
Ultimamente queimar ônibus tem sido a resposta automática da popula... digo, população não, desse bando de animais que mora em certos lugares! Já que coisa tá ruim, vamos piorar! Poh@, se uma garota levou um tiro durante uma troca de tiros com bandidos, queimem a casa do traficante, ou no mínimo, não menos errado mas um pouco mais lógico, uma viatura da polícia! É a mesma coisa que alguém bater no Lula ou num petista toda vez que acontecer alguma cagada onde quer que seja no Brasil... por mais que ele mereça apanhar você tá descontando no filha da put@ errado!

Vi o sinal de fumaça AQUI.

Levanta, sacode a poeira e junta os cacos!

Sarcófago de 60 toneladas de quartzo do faraó Sobekhotep I foi encontrada no Egito. Acredita-se que ele foi o fundador da 13ª dinastia do Antigo Egito há 3.800 anos
Desde de que um certo mal morto saiu do tumulo e saio voando, e a galera não para de falar dele até hoje, o negócio é sair fazendo um censo dos mortos mesmo, vai que surge mais um Gizuis por ai! (podemos dizer também que não fazem mais plaquinhas de "não perturbe" que durem mais de 3000 anos)

Despertou AQUI.