sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vou comprar um liquidificador...

Vídeo do canal dos Barbixas que me lembrou muito minha experiência com a NET COMBO... bons tempos de stress e quase quebrar o telefone na parede!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma luz no fim do... não, pera...

Vereador de SC é preso após postar foto
O vereador Júnior César da Silva, do município de Ponte Alta, em Santa Catarina, foi preso de forma preventiva nesta segunda-feira, dia 5, após ter publicado uma foto em uma rede social.
Na imagem, ele aparece em Itapema, no litoral catarinense, a 200 km de Ponte Alta. No entanto, estava impedido de viajar sem autorização desde que foi acusado de envolvimento no desvio de mais de 100 mil reais da Câmara de Vereadores de Ponte Alta.
É isso... finalmente uma postagem no blog... não, digo, finalmente, um pouco de justiça no Brasil, um politico sendo preso sem nenhuma enrolação, é meus amigos, parece que a coisa está... espera, o que é isso:

STF mantém arquivada representação contra Lula por propaganda irregular
O STF (Supremo Tribunal Regional) rejeitou nesta quarta-feira (5) recurso do Ministério Público Federal e manteve arquivada representação contra o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) por propaganda eleitoral irregular nas eleições de 2006, quando ele concorreu à reeleição.
Na traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaave... bem, deixe voltar ao meu mundinho perfeito do meu sono querido... e da próxima vez eu prometo ler toda a página política antes de começar a postar alguma coisa...


Opa, em tempo ainda, quem sabe não rola cancelar a copa e investir nisso aqui:
Antiga prisão na Escócia está à venda: 220 celas, preço a combinar
A prisão de Peterhead, no condado de Aberdeenshire, conta com 220 celas, corredores e áreas comuns bem espaçosos e, de fato, tem vista para o mar. Só o terreno é de fazer inveja: são 14 acres de terra. A instituição foi fechada em dezembro de 2013 e os planos iniciais do governo incluíam a demolição até o final deste ano. Só que o Serviço de Prisão da Escócia (SPS, na sigla original), decidiu colocar a propriedade no mercado, sem divulgar o valor.
Garanto que se fosse pra comprar ela e encher de político brasileiro nenhum ia ser contra... só dizendo sabe... vai que cola...

Vi AQUI, chorei AQUI e me animei de novo AQUI.